terça-feira, 15 de abril de 2008

Frio proporciona lindas imagens




Nem só de calor e praia vive a Ilha.

Essa semana Floripa foi dominada pelo frio da estação. As pessoas adoram o calor, mas mesmo reclamando gostam de sentir o frio, assim podem usar roupas mais aconcegantes e quentes.

Essa deve ter sido a noite mais gelada do ano por aqui. Na manhã de hoje por volta da 7h fez 13ºC. E frio mesmo foi na Serra. Em nove anos as menores temperaturas registradas nessa época do ano.

Em Urupema fez -2,6ºC durante a madrugada. Aconteceu também a primeira geada e a crosta de gelo pode ser vista sobre os carros, os telhados e no campo nas primeiras horas do dia.

Essa foto é do reporter fotográfico do DC, Alvarélio Kurossu que subiu a serra para registrar o momento

O site do Diário Catarinense fez uma bela galeria de fotos da Serra e matérias que falam sobre a chegada do frio já no outono, vale a pena conferir.

Pegue seu casaco e vá curtir o frio também, seja na Ilha ou na Serra!

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa eh verdade... inverno eh tudo de bom... adoro o verao... mas me encanto com o inverno... o céu fica mais bonito... o por do sol eh mais romantico... as estrelas se destacam mais... e sem contar q nao sofremos tanto como no calor... ta com friu coloca um casado mais pesado e se manda... sem contar o charme... :P

beijos e até o proximo