segunda-feira, 12 de maio de 2008

Um passeio diferente



Existem lugares em Floripa que a gente nunca deve deixar de ir.
Para os turistas as praias, o mercado público, o Sul da Ilha, Lagoa etc e etc.

E para os moradores que já conhecem todos os lugares e estão em busca de algo diferente?!
Minha sugestão é um lugar de preservação da natureza onde as crianças podem brincar, os adultos podem caminhar, é um ótimo lugar para levar um livro como companhia, enfim vale a pena conhecer o Parque Ecológico do Corrego Grande.





A dica está dada, não deixe de ir ao Parque! Confira como chegar lá através do Google Maps

5 comentários:

Isabel Humenhuk. disse...

"as crianças podem brincar"

haha, eu concordo, brincar lá é muito muito divertido. experiência própria [e recente].

muito agradável mesmo o lugar =)daqueles que não dá vontade de ir embora.

Claudia Roennau disse...

poiseh pra quem mora a anos na ilha, as veze nao conhecemos certas coisas... eu mesmo moro a poucos quilometros desse parque e nunca passiei por la... vo aproveitar essa dica e dar um pulinhu por la.. depois te digo q q achei...

beijos flor

MeL Cauduro disse...

Pois é, eu sempre passava por lá e pensava "um dia eu dou uma espiada"
e esse dia chegou graças a nossa querida aula de foto!

Já recomendei o lugar, é tuuuudo de bom, e rende fotos maravilhosas!!

Adoreiiii!

Beijossss amiga

Renata Cavalheiro disse...

Eu amei aquele lugar, lugar bonito e cheio de paz!
teu blog tá show viu Ana, sou suspeita a falar por que também amo fotografia! hehehe
te linkei no meu blog novo tá?
entra lá quando puder!
beijosss amore

Anônimo disse...

Já que eu só tenho 5 minutes...
AAhahuihauhaiuha
Fotos lindas, realmente já ouvi bastante gente comentar deste local mas nunca fui, depois das fotos e da sua descrição parece ser realmente bem interessante.
Maaana leva euu láaa??
AMU TU :P
;*