terça-feira, 12 de agosto de 2008

Deu a louca no tempo

Em aproximadamente 4 horas o tempo enlouquece em Floripa.

Saí de casa perto das 13h com sol, calor e sem vento.

Perto depois das 14h o céu começou a ficar com muitas nuvens negras, um vento que me fez ficar com medo ao passar de carro pela ponte e a chuvacomeçou.
Às 15h30 em Coqueiros o visual era esse


céu preto, mar agitado, raios e muito vento, fiz essa foto do alto do prédio do DC com meu celular.

Depois de um temporal, com ventos de até 70k/h, com chuva e até granizo no bairro Agronômica as nuvens foram se afastando, a chuva passou e o céu azul pode ser visto novamente



Saí do jornal e vim pra casa, onde visual está muito bonito, a claridade do sol contrastando com o escuro das nuvens, valeu a pena os registros!



Será que isso tudo foi para assustar os corintianos que estão chegando na Ressacada?

Espero que funcione e que o Avaí coquiste a liderança do campeonato!

2 comentários:

Marco Yamamoto disse...

Nossa... cheguei aqui através do blog da Bel (Quiet Things...) e me deparei com um ótimo blog de fotografia.

Sou de São Paulo, mas pretendo passear mais vezes por aqui.

abraços

Erika Lais Fotografia disse...

Oi Paula, obg pelo seu comentario no meu blog e por me adicionar aos seus links, vc precisa habilitar seu perfil no blogspot, tive que te achar pelo google ... Fotografia é paixão antes de mais nada ... e eu morro de paixão por fotografar pessoas ... e inspirar outras pessoas a fotografarem, a exercer essa paixão com muito AMOR, que é algo além da paixão ... Boa sorte e continue aparecendo por lá ... Grande Abraço
Erika Lais