terça-feira, 29 de abril de 2008

Chuva, vendaval e frio

Que frio!!!
E esse vento??
Essa chuva não vai passar?!

Essas e outras frases foram ouvidas em diversos lugares durante essa terça-feira.

Em Coqueiros era possível sentir a força desse vento, que segundo matéria publicada no site do Diário Catarinense chegou a 70km/h

Essa hora eu não gostaria nem um pouco de depender de uma moto pra me locomover...

E que essa chuva nos deixe, pq frio é até bom, mas andar com frio e molhada não é nem um pouco divertido.



Ps.: Por essa imagem e pela imagem logo abaixo q eu sou fascinada pelas questões do tempo e de clima. A foto abaixo foi a feita apenas 30 horas antes do que a de cima. Vale a pena o comparativo!

2 comentários:

MeL Cauduro disse...

Meu Deus né, a força da natureza/clima é algo indescritível e impossível de entender!
As fotos estão maravilhosas, tanto essa quanto a de baixo!

Beijocas

Isabel Humenhuk. disse...

Amo chuva! [quando não tenho que sair de casa, e quando não é naquele horário crítico de final de tarde]
E amo muito muito o frio, até que enfim ele parece ter chegado :D
E a foto do nascer do sol está mesmo linda.