terça-feira, 27 de maio de 2008

"E lá vamos nós..."

Coincidências acontecem... Estou em casa desde a semana passada, em função do tornozelo machucado. Nesses dias que passo mais tempo que o habitual na internet tenho assistido algumas coisas, ignorado outras e conversado mais no msn e assistido mais TV, mas a concidência ao qual ia me referir é sobre os posts que tenho feito sobre teatro e diversão. Nas tardes ociosas uma coisa está me divertindo e distraindo, de novo...

São os desenhos animados do Pica-Pau que estão sendo apresentados na Record durante as tardes. Assisto essas animações desde que me conheço por gente. Sempre adorei!!E agora a chance de ver novamente. A pouco assisti meu preferido:




Foi inevitável dar risadas e pensar que mais de 20 anos se passaram e eu sou capaz de me divertir ainda, com algo tão despretensioso...

Espero que mais gente, assim como eu, possa gostar ainda de Pica-Pau e seus companheiros atemporais.

Saí um pouco do estilo do blog, mas precisava compartilhar isso com alguém...

3 comentários:

Anônimo disse...

IUHAIUHAIUHAIUHA
Nem acredito que assisti esse desenho de novo, sempre quando falam em Pica-pau me lembro dele ;}
E láa] vamos nós!Lá vamos nós...
HAiuHAHUHAUHA
Adorei o post ;}
TE AMO MANA
;*

Renata Cavalheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Cavalheiro disse...

Eu tbm amo esse desenho..
me diverti muito com ele quando era criança, assim como milhares de crianças também se divertiram!
Adorei o post viu?
beiijos