quinta-feira, 29 de maio de 2008

Joaquina, muito mais do que surfe

Mais do que um simples passeio, a oportunidade integrar-se com a natureza, fazer esportes, fotografar, comer e beber e ainda comprar artesanato, tudo ao gosto do visitante. Isso e muito mais a praia da Joaquina, no leste da Ilha, oferece para quem tem o prazer de ir até ela.


Foi numa tarde de quarta-feira que a Expedição do Fotografe Floripa rumou a uma das praias mais conhecidas da cidade, a Joaca, como é carinhosamente conhecida.


Surfistas, turistas, pescadores, moradores, cada um aproveitando da melhor maneira possível o que uma tarde de calor, em pleno outono, no meio semana tem a oferecer.




Morar numa cidade litorânea, como tantas no país, é estar a um passo do paraíso. A oportunidade de conhecer pessoas e serviços é ímpar.

O caminho até lá é parte do passeio.


Exibir mapa ampliado


Fernanda Thiesen faz performance circence teatral. No site Circoloko Alucinações é possível ver o trabalho que ela e o Gabriel Hoff desenvolvem.


A artista estava em um momento de lazer com o filho e aproveitou para fazer alongamentos.



2 comentários:

Claudia Roennau disse...

com certeza uma tarde como essa vale muito a pena... ainda mais com uma otima companhia... e com certeza ganhasse varios presentes pq como vc mesmo disse os personagens estavam todos la disponiveis pra essa grande descriçao da praia da joaquina...

beijos e qdo quiser fazer um novo tour eh soh me avisa... faço questao de estar presente...

Carlos Augusto disse...

Daí Anaa
pow tah bem legalo blog, as imagens tão 10.
vou add ao Floripa360.blogspot.com
tudo a ver

bjaum